Poemas que gosto, poemas que nem gosto, mas que vem brincar por aqui por acaso...

Poema ao acaso

08 março, 2007

Lançamento de "Volições"



"Yara Camillo, ligada a experiências abertas e renovadoras de prosa e poesia, dará um esboço de oficina expondo suas idéias. Seus livros, "Hiatos" e "Volições", revelam uma contista bem-humorada, lírica, inquietante, com um toque pessoal penetrante. Também paulistana, move-se pelo mundo da nova literatura, feita de blogs, sites literários da Internet e edições restritas a grupos mais informados." (Chico Lopes, no site Verdes Trigos)

Não resta dúvida: é anotar na agenda o 17 de março de 2007 e ir pra Casa das Rosas ver o que Yara Camillo aprontou dessa vez, com a preciosa ajuda de Massao Ohno e Wilson Neves, que faz as ilustrações de um livro seu pela segunda vez, firmando uma linda parceria.

Yara já tem lançamento marcado para 2007. No dia 17 de março, em São Paulo, na Casa das Rosas (na Av. Paulista), a partir de 18h, estará autografando VOLIÇÕES, seu segundo livro, editado por Massao Ohno, editor de importância histórica e estética incontestável dentro de São Paulo, admirado por várias gerações de escritores e leitores.

Nenhum comentário:

O novo Ano Novo...