Poemas que gosto, poemas que nem gosto, mas que vem brincar por aqui por acaso...

Poema ao acaso

19 julho, 2007

Sarau de Arte no Espaço Lua Nova

Informações de Eliane - Cooperativa Cultural Brasileira

Pense em um espaço onde você tenha contato com as mais diversas expressões culturais, seja dança, teatro, poesia, música, circo, artes plásticas... Pense em um momento para divulgar seu trabalho e trocar experiências com outras pessoas da área cultural. Esse espaço é o "Lua Nova - Recanto dos Cantadores" e esse momento será o dia 23 de julho, às 19 horas. Sejam bem-vindos ao Sarau de Arte da Cooperativa Cultural Brasileira: um espaço aberto para quem busca diversidade cultural.

Na edição passada, realizada no dia 18 de junho também no Lua Nova, participaram cantores, poetas, atores, compositores, maestros, violinistas entre outras expressões artísticas. Além dos cooperados, outros freqüentadores do espaço fizeram questão de participar, com um clima descontraído e alegre.

O presidente da Cooperativa Cultural Brasileira - CCB, Cassiano Rodrigues, abriu o evento falando sobre os ideais da entidade e de seu entusiasmo pela cultura. Além do presidente, estavam no evento Marilia de Lima (Coordenadora do Departamento Cultural), Oswaldo Piscitelli (Relações Públicas) e Iradélia Reis Silva (Gestora de Treinamento).

O artista interessado em se apresentar no Sarau pode fazer a inscrição gratuitamente pelo e-mail cultura@coopcultural.org.br ou pelo telefone (11) 3828-3447.

História de conquistas...
A Cooperativa Cultural Brasileira foi fundada em maio de 2004 e tem por objetivo trabalhar e fomentar a carreira de todos os seus cooperados, além de ser uma ferramenta para a formalização e reconhecimento dos artistas. Com atuação em diversas regiões do país, a CCB reúne artistas e prestadores de serviço da área de música, teatro, artes plásticas, literatura etc. Através de ações junto aos coordenadores culturais de todo o Brasil, a cooperativa funciona como um ponto de partida para esta distribuição e captação da cultura.

Em 2006, foi criado o Departamento Cultural, o qual presta consultoria para a elaboração de projetos culturais, cadastramento em editais, planejamento da carreira artística, cursos, palestras, distribuição de CDs e outros produtos culturais etc. Tudo gratuito para o cooperado.

Serviço

23/7/2007, às 19:00h
Espaço "Lua Nova - Recanto dos Cantadores" - Rua Conselheiro Carrão, 451, Bela Vista, esquina com a Rua 13 de maio, São Paulo/SP.

Mais informações: www.coopcultural.org.br
cultura@coopcultural.org.br
(11) 3828-3447

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá moça,
passei só para parabenizar pelo bom gosto e agradecer por tanta informação interessante...

O novo Ano Novo...