Poemas que gosto, poemas que nem gosto, mas que vem brincar por aqui por acaso...

Poema ao acaso


Quando não posso contemplar teu rosto,contemplo os teus pés.Teus pés de osso arqueado,teus pequenos pés duros.Eu sei que te sustentame que teu doce pesosobre eles se ergue.Tua cintura e teus seios,a duplicada purpurados teus mamilos,a caixa dos teus olhosque há pouco levantaram voo,a larga boca de fruta,tua rubra cabeleira,pequena torre minha.Mas se amo os teus pésé só porque andaramsobre a terra e sobreo vento e sobre a água,até me encontrarem.


16 fevereiro, 2009

Invenções ecológicas

Imagine você ter um notebook revestido de bambu e uma impressora que usa borra de café em vez de cartucho de tinta industrial...
Vi em notícias separadas no blog Empresa Verde e em momentos distintos.

O Notebook:
Deve começar a ser comercializado no Brasil em 2009. A invenção é da empresa de informática Asus, de Taiwan. Chamado de Eco Boook, o notebook “ecológico” teria como atrativo ser “verdadeiramente verde” - desde a sua concepção até a produção e o descarte.

A Impressora:
Desenvolvida pelo coreano Jeon Hwan Ju, "a máquina dispensa o uso de tintas e cartuchos cheios de produtos químicos e imprime suas imagens e textos usando borra de café ou chá." Foi batizada de RITI Coffee. Resta saber se ler um texto com cheiro de café agradará a todos.

Nenhum comentário:

O novo Ano Novo...