Poemas que gosto, poemas que nem gosto, mas que vem brincar por aqui por acaso...

Poema ao acaso

19 março, 2006

Experimentando

Esses dias entrei no site Pandora (após ler a segunda matéria a respeito) e coloquei links para algumas músicas e artistas que gosto aqui no blog. O esquema do Pandora tem algumas qualidades - nos possibilita conhecer sons novos, inesperados, de artistas e grupos totalmente desconhecidos. Tem também alguns defeitos, mas mesmo assim por enquanto vamos brincar com ele. O principal é, pela própria natureza do site, interligar (pelo Projeto Genoma Musical, que criaram) músicas que nem sempre realmente tem a ver umas com as outras.

Outro dia, ainda sem inspiração para escrever, experimentei colocar uma caixinha chata que aparece toda vez que o site é aberto e a pessoa tem que clicar OK para poder ir para frente. Vocês querem que eu tire? Se não aparecerem comentários, não tenho porque me mexer.

Hoje coloquei mais um link de um blog que vale a pena ler. Um amigo reencontrado no Orkut. Mas coloquei, que fique claro, não porque é meu amigo, mas porque é legal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei dos links do Pandora. Foi a primeira coisa que fui fuçar no seu blog, logo que entrei. Ouvi um demo do Jack Johnson, eu não o conhecia.
Quando cheguei, eu também gostei do box boas-vindas "Bem-vindo! Vamos brincar juntos?" É alegre, simpático! Mas, quando venho para a parte de comentários e volto o box aparece novamente... é possível deixá-lo aparecer só no início? Daqui a pouco vou me zangar com ele...
Mas, o fato é que estou gostando das suas experiências!
Beijinhos

O novo Ano Novo...